Atacante espera bom segundo semestre na Chapecoense e foca em conquistas no clube
Anselmo Ramon se mostrou motivado para retorno do futebol e espera ajudar a equipe a atingir seus objetivos
Anselmo Ramon se mostrou motivado para retorno do futebol e espera ajudar a equipe a atingir seus objetivos
Chapecó, SC, 28 (AFI) – Uma das novidades da Chapecoense nesta temporada, o atacante Anselmo Ramon destacou a motivação para o segundo semestre no clube catarinense. Segundo o jogador, ex-Cruzeiro, Avaí, Bahia e Vitória, o elenco da Chape tem tudo para fazer uma boa sequência nos próximos meses de 2020.
“Nossa expectativa é que o elenco tenha um ótimo desempenho nos próximos meses e possa fazer um grande segundo semestre neste ano. Temos um grupo forte, competitivo e isso é muito importante. Vamos manter um ritmo forte nos próximos meses para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.
Antes da paralisação do Campeonato Catarinense em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Verdão do Oeste assegurou vaga nas quartas de final do Estadual.
“Estou muito motivado para essa sequência na temporada. Espero ajudar a Chapecoense a conquistar seus objetivos em 2020”, concluiu o atacante.





































































































































