Atacante entra na Justiça e é outro que pode trocar o Santos pelo Atlético-MG
Assim como o goleiro Everson, Eduardo Sasha tenta a rescisão contratual com o Peixe
Assim como o goleiro Everson, Eduardo Sasha tenta a rescisão contratual com o Peixe
Santos, SP, 20 (AFI) – O mar realmente não está para peixe. Assim como o goleiro Everson, o atacante Eduardo Sasha entrou na Justiça contra o Santos pedindo a rescisão contratual.
O processo foi movimento na noite do último domingo, na Sexta Vara de Santos. O clube ainda não foi notificado, mas tudo indica que Eduardo Sasha não participe do treinamento desta segunda-feira.
Em nota oficial, o atacante explicou a sua decisão de ter acionado a Justiça apesar de deixar claro que tem “o maior respeito pelo Santos e pelos torcedores”, mas que “não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais”.
Assim como Everton, Eduardo Sasha também pode ter o Atlético-MG como destino. Os dois jogadores tiveram grande desempenho com o técnico Jorge Sampaoli no Peixe em 2019. Um primeiro contato, inclusive, já teria acontecido.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DE EDUARDO SASHA
Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia.
Nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve explicação.
Não há o recolhimento do FGTS há algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados.
Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais.






































































































































