Atacante elogia Vitória, mas garante que Cuiabá buscará os três pontos na Série B
Marcelo Chamusca será obrigado a mexer no time que empatou, por 1 a 1, com o Botafogo
Marcelo Chamusca será obrigado a mexer no time que empatou, por 1 a 1, com o Botafogo
Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Se o Cuiabá quiser manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro terá que superar um grande desafio. Na quente Salvador, o Dourado vai encarar o Vitória neste sábado, às 16h30, no Barradão, pela oitava rodada. O atacante Felipe Ferreira sabe das dificuldades, mas só pensa nos três pontos.
“O Vitória tem uma grande equipe e dentro do Barradão é sempre muito forte. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo e a manutenção da liderança da competição”, comentou ele.
Em relação ao time, o técnico Marcelo Chamusca será obrigado a mexer no time que empatou, por 1 a 1, com o Botafogo em Ribeirão Preto. O zagueiro Everton Sena, o volante Auremir e o atacante Felipe Marques sofreram lesões musculares e já voltaram para Cuiabá.
SUBSTITUTOS!
Na zaga, Chamusca deve colocar Edinei, mas Helder corre por fora. Já Matheus Barbosa irá substituir Auremir no meio-campo. No ataque, Felipe Marques será substituído por Maxwell.
Único invicto da Série B e com 14 pontos, o Cuiabá deverá jogar com João Carlos; Hayner, Edinei (Hélder), Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.






































































































































