Atacante é convocado por seleção sul-americana e desfalcará Cruzeiro
Na quinta colocação com sete pontos, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo para encarar o América-MG
Na quinta colocação com sete pontos, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo para encarar o América-MG
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O atacante Marcelo Moreno desfalcará o Cruzeiro por uma semana. Ele foi convocado pela Seleção Boliviana para os amistosos contra Chile e Equador em 26 e 29 de março.
Marcelo Moreno é convocado pela Bolívia. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Por sorte da Raposa, no período mencionado, não haverá Campeonato Mineiro. A partir desta segunda-feira, o Estadual será paralisado por causa do decreto em combate à Covid-19. Serão 15 dias de paralisação.
Na quinta colocação com sete pontos, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo para encarar o América-MG às 16 horas no Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada.





































































































































