Atacante é apresentado e quer dividir funções no Palmeiras

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras apresentou um reforço não só para a equipe como também para o meia Valdívia parar de sofrer tantas faltas. É com esse pensamento que o atacante Lenny vestiu a camisa do Verdão pela primeira vez, na tarde desta segunda-feira.

Para o jovem jogador, que foi revelado pelo Fluminense e estva no Braga, de Portugal, o camisa 10 palmeirense sofrerá menos faltas a partir do momento em que ele e Diego Souza entraram no time.

“Nós estamos chegando para dividir essa responsabilidade. Claro que o Valdivia continuará sendo marcado, mas será um pouco diferente”, afirmou o novo reforço, que deve vestir a camisa 23 durante a temporada.

Ansioso para contar com seus dois reforços, Luxemburgo espera poder contar com os dois logo nesta quarta-feira, quando o Verdão encara o Ituano, fora de casa, pela quinta rodada do Paulistão. Se Diego foi liberado é provável que o Palmeiras entre com os dois, ao lado de Alex Mineiro e Valdívia no ataque.

Nesse novo esquema idealizado pelo treinador, tanto Willian quanto Luiz Henrique devem perder as posições. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Diegou Souza (Willian) e Valdívia; Lenny e Alex Mineiro.