Atacante do Verdão revela mágoa com Tricolor
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O atacante Denílson, autor do segundo gol do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no último domingo, revelou que guarda mágoa do Tricolor, clube que o revelou para o futebol. Segundo o atacante, quando mais precisou, o clube do Morumbi virou as costas para ele.
“Queria marcar contra o São Paulo. Depois de dez anos (após sua saída), quando eu mais precisei, o clube não me deixou fazer uma recuperação lá. Eu estava engasgado. Quando precisei mesmo, quem abriu as portas e me ajudou foi o Palmeiras”, explicou Denílson.
Porém, quando foi apresentado no Palmeiras, o atacante afirmou que não comemoraria gols contra o São Paulo. A recepção que teve pela torcida do Palestra Itália, aliada à uma conversa com Luxemburgo, fizeram o jogador mudar de idéia.
“Falei para ele que tem que comemorar mesmo. Quando ele é contratado por um clube, precisa se empenhar ao máximo”, afirmou Luxa.
Chororô
O meia Valdívia explicou a comemoração do terceiro gol palmeirense, em pênalti convertido pelo chileno. De acordo com ele, o gesto de esfregar as mãos nos olhos como se estivesse chorando, foi um pedido dos torcedores palmeirenses.
“Chorei de novo porque os torcedores me param na rua e pedem para que eu comemore assim”, afirmou o meia, que comemorou desta maneira o gol no clássico contra o Corinthians, há 15 dias.
O Palmeiras volta a campo somente no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista, contra o Paulista, em Jundiaí. O Verdão é o vice-líder do Estadual, com 28 pontos ganhos.





































































































































