Atacante do Verdão aliviado com liberação de El Mago

São Paulo, SP, 01 (AFI) – A notícia da negativa do pedido de suspensão do meia Valdívia por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi muito bem recebida pelo elenco palmeirense. O atacante Rodrigão, que já estava concentrado para o jogo desta quinta-feira contra o Juventude, no Palestra Itália, não escondeu sua satisfação.

“O Valdívia é um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e já vai fazer muita falta hoje (quinta-feira) contra o Juventude. Mas pelo menos é bom saber que ele estará de volta para enfrentar o Sport no próximo domingo em Recife”, comemorou o camisa 29 palmeirense.

Autor de quatro gols nos últimos jogos do Palmeiras, um deles diante do Vasco após belo passe do chileno, no domingo passado, Rodrigão sabe muito bem a importância do jogador para a equipe.

“O Valdívia é um meia diferenciado, com muita técnica e visão de jogo”, elogia o atacante.

Retrospecto!
Ao longo de sua carreira, Rodrigão já marcou dois gols nas três vezes em que enfrentou o Juventude, adversário do Palmeiras na noite desta quinta-feira. Um deles foi em defesa do Internacional, no ano 2000. O outro, com a camisa do Guarani em 2003.