Atacante do Vasco reclama de pênalti em derrota marcada por muito uso do VAR
Cleyton disse que foi derrubado dentro da área em lance no final da partida e que poderia ter rendido o empate
Cleyton disse que foi derrubado dentro da área em lance no final da partida e que poderia ter rendido o empate
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Os jogadores do Vasco deixaram o gramado da Arena Corinthians reclamando muito da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o time da casa.
O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro anulou dois gols do Corinthians e um do Vasco com auxílio do árbitro de vídeo, mas o lance reclamado no final da partida era um suposto pênalti em cima do atacante Cleyton.
“Eu estava na frente, a bola quicou e ficou alta. Eu dominei ela no peito e tomei uma carga nas costas. Eu vou finalizar e o zagueiro me desestabiliza. Eu não consigo fazer o mesmo movimento que eu iria fazer”, disse Cleyton.

“O árbitro tem que ver isso. Eu sofri a carga e não finalizei do jeito que eu poderia. Mas agora é ter paciência e tentar recuperar na próxima partida”, lamentou.
O lance aconteceu já nos minutos finais e poderia render o empate. Além de Cleyton, o técnico Vanderlei Luxemburgo e outros jogadores também se dirigiram ao trio de arbitragem após a partida. Mesmo tendo vencido o jogo, o Corinthians também deixou a partida insatisfeito, especialmente com os dois gols anulados pelo VAR.





































































































































