Atacante do São Paulo testa positivo para Covid-19 e vira desfalque
Segundo o comunicado oficial divulgado pelo clube nas redes sociais, o jovem atacante do Tricolor já está em isolamento
Segundo o comunicado oficial divulgado pelo clube nas redes sociais, o jovem atacante do Tricolor já está em isolamento
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Após uma nova bateria de exames realizada no elenco do São Paulo, o atacante Toró testou positivo para o novo coronavírus e foi colocado automaticamente em quarentena, virando desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino.
ISOLADO
Segundo o comunicado oficial divulgado pelo clube nas redes sociais, o jovem atacante do Tricolor já está em isolamento e sem sintomas. Além disso, Toró está tendo todo o acompanhamento necessário e já iniciou o tratamento.
“O São Paulo informa que o atacante Toró testou positivo para Covid-19 em exame realizado para o duelo com o Red Bull Bragantino. O atleta está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube”, informou o clube em sua conta no Twitter.
Com 17 jogos disputados e apenas um gol marcado, o jogador de 21 anos é uma peça importante de Diniz e era um dos mais cotados para substituir Luciano no jogo desta quarta-feira, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SEGUNDO CASO
Toró é apenas o segundo caso confirmado no elenco do São Paulo durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes dele, apenas Tchê Tchê havia sido diagnosticado com o vírus, em novembro de 2020.
O São Paulo é o líder do Brasileirão com sete pontos de vantagem (56 a 49) para o Atlético-MG, segundo colocado. O jogo contra o Red Bull Bragantino será realizado às 21h30 desta quarta-feira.





































































































































