Atacante do São Paulo ficou na bronca com juiz por cartão

O autor do gol são-paulino deixou o gramado bastante irritado com o árbitro Wilton Pereira Sampaio por ter recebido o cartão amarelo após o gol

Não por erros na partida, mas sobretudo, pelo cartão amarelo recebido após a comemoração do gol que o tira do confronto da volta.

Neo Química Arena
Luciano comemorou junto à torcida do Corinthians e foi amarelado (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 26 – O São Paulo saiu atrás nas semifinais da Copa do Brasil ao perder por 2 a 1 para o Corinthians, nesta terça-feira, dentro da Neo Química Arena. O autor do gol são-paulino deixou o gramado bastante irritado com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Não por erros na partida, mas pela postura do homem do apito com ele e, sobretudo, pelo cartão amarelo após a comemoração do gol que o tira do confronto da volta.

“Estou aqui para dar os parabéns ao Wilton Pereira Sampaio. Ele disse desde o começo do jogo que me daria cartão e conseguiu. Aqui só tem torcida do Corinthians e se eu não puder comemorar um gol…”, reclamou o jogador. “Outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada. O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. Não pode comemorar um gol que o juiz vem e dá o cartão. Parabéns ao Wilton.”

O jogador ainda fez uma análise do jogo e viu o São Paulo melhor, dominante todo o primeiro tempo. “(O time) foi bem no jogo, a gente comandou o primeiro tempo todo. Sabia que se vacilasse, o time deles também é bom e tem bastante qualidade. Dois erros, clássico é detalhes, a gente acabou pecando e sofreu dois gols, mas tenho total confiança que a gente pode reverter esse resultado no Morumbi.”

Confira também: