Atacante do Santos viaja ao Rio e fica próximo de acerto com o Vasco

Na manhã deste domingo (02), o centroavante santista publicou em suas redes sociais uma foto no aeroporto, antes de embarcar para o Rio de Janeiro

As negociações entre os alvinegros carioca e paulista pelo jogador avançaram na véspera de natal, fechando o empréstimo de Raniel ao Cruzmaltino até dezembro de 2022

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/01/2022

Foto: Divulgação / Santos

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Após longo período de especulações, o atacante Raniel, do Santos, está próximo de ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Vasco para a próxima temporada. Na manhã deste domingo (02), o centroavante santista publicou em suas redes sociais uma foto no aeroporto, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

As negociações entre os alvinegros carioca e paulista pelo jogador avançaram na véspera de natal, fechando o empréstimo de Raniel ao Cruzmaltino até dezembro de 2022.

NOVA PEÇA

Após perder o atacante argentino Germán Cano, um dos destaques do time nas últimas duas temporadas, e não renovar o contrato com Daniel Amorim, substituto imediato na posição de centroavante, o Vasco foi ao mercado buscando uma nova peça para o setor.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o jovem atacante de 25 anos se destacou no Cruzeiro, onde foi bicampeão da Copa do Brasil. Após sua passagem pela Raposa, Raniel ainda defendeu as camisas de São Paulo e Santos, porém, sem muito brilho. Na última temporada, foram 19 jogos com a camisa do Peixe e apenas um gol marcado.

NO MERCADO

O atacante chega para ser o sétimo reforço do Vasco para a temporada 2022. Buscando reformular o elenco após não conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina já havia anunciado a contratação de Thiago Rodrigues, Luis Cangá, Edimar, Yuri, Anderson Conceição e Isaque.

Confira também: