Atacante do Santos revela que está há quatro meses sem receber
A revelação foi feita por Marinho na rede social em uma resposta para um torcedor após ser chamado de ganancioso
A revelação foi feita por Marinho na rede social em uma resposta para um torcedor após ser chamado de ganancioso
Santos, SP, 19 (AFI) – O atacante Marinho fez uma declaração bombástica em sua rede social ao responder para um torcedor e deve deixar o clima ainda mais pesado dentro do Santos.
Alvo de críticas dos torcedores por ter ficado insatisfeito com o corte de 70% feito pela diretoria nos salários dos jogadores na semana passada, Marinho revelou estar sem receber há quatro meses.
“Não preciso provar pra ninguém meu caráter, todos que me conhecem sabe (sic), então fique em paz amigo! Se fosse por dinheiro já teria saindo (sic) do clube, 4 meses que não recebo, estou por respeito e por gostar do clube!”, disse o atacante.
CLIMA PESADO
Não é segredo para ninguém que o clube da Baixada Santista vem passando por um momento delicado financeiramente. Esse, inclusive, é o principal motivo do clima pesado entre jogadores e diretoria.
Na semana passada, por exemplo, o clube comunicou o elenco através de um e-mail que os salários seriam cortados em 70% durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.
A atitude revoltou o elenco, que havia aceitado um corte de até 30% nos salários.






































































































































