Atacante do Remo melhora de problema no testículo e já corre

Belém, PA, 13 (AFI) – O atacante Landu, ídolo da torcida do Remo, voltou a correr no gramado do Baenão na manhã desta quarta-feira após 25 dias parado devido à cirurgia que foi submetido para acabar com um problema no testículo, que estava incomodando o jogador há mais de um ano.

“Eu reagi bem à operação e quero ver como vou me sentir correndo. Acho que em breve estarei em campo para defender o Remo”, contou Landu.

Landu prefere estar em campo a assistir aos jogos pela televisão. “Sofrer com os maus resultados do Remo longe dos companheiros é uma angústia”, reclamou o atacante. O Remo é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos, com quatro derrotas e uma vitória.

Outra boa notícia no Mangueirão é que o zagueiro André Astorga não sente mais muitas dores no ligamento do joelho direito e fará novos exames nesta quarta. A última partida em que jogou foi contra a Tuna Luso, em abril, no primeiro dos dois duelos da decisão do Campeonato Paraense.

Em busca da recuperação
O técnico Luís Carlos Martins utiliza os treinos desta semana para formar o time que enfrentará o Avaí, nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada da Série B.

O atacante Zé Soares, que atuou bem na última rodada, pode aparecer entre os titulares. Se Martins resolver alterar o ataque, quem deve sair é Alexandre, que tem a possibilidade de voltar ao meio-campo. O restante da equipe ainda está indefinido e deverá ser formado nesta quinta-feira.