Série B: Atacante do Paysandu projeta jogo duro contra o Operário-PR

Um dos líderes do elenco, o atacante Marlon destacou a necessidade de corrigir falhas que têm atrapalhado o desempenho da equipe

No primeiro turno, o Paysandu ainda não havia conquistado nenhuma vitória quando enfrentou o Operário-PR

Atacante do Paysandu projeta jogo duro contra o Operario PR
Marlon, atacante do Paysandu - Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu terá mais um desafio importante pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (24). O time bicolor recebe o Operário-PR, às 16h, no Estádio da Curuzu, pela 23ª rodada da competição. Em busca de reação, o Papão tenta reencontrar o caminho das vitórias e subir algumas posições na tabela.

Um dos líderes do elenco, o atacante Marlon destacou a necessidade de corrigir falhas que têm atrapalhado o desempenho da equipe, especialmente o hábito de sofrer gols logo no início dos jogos.

“Temos saído atrás praticamente em todos os últimos jogos, e sabemos que dentro da Curuzu é muito difícil reverter. Precisamos começar vencendo e segurar o placar para conquistar os três pontos novamente”, avaliou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FATOR CASA

Outro ponto citado por Marlon é a tradicional chuva vespertina de Belém, que pode ser uma aliada do Papão no confronto. O atacante acredita que o fator climático pode atrapalhar os visitantes, enquanto o time da casa já está adaptado.

“Vamos levar isso como vantagem, já que somos mais acostumados com esse tipo de condição. Temos que impor nosso ritmo e ir para cima em busca da vitória”, completou.

DUELO DIRETO

No primeiro turno, o Paysandu ainda não havia conquistado nenhuma vitória quando enfrentou o Operário-PR. Agora, em melhor fase, o time paraense busca se impor diante da torcida e somar pontos preciosos para se afastar da parte de baixo da classificação.

Para a partida, o time paraense poderá contar um dois retornos. Fora da última partida após passar por procedimento cirúrgico, o treinador Claudinei Oliveira volta à beira do campo. No mais, o time deve ser o mesmo que foi derrotado por 2 a 0 para a Chapecoense na última rodada. A única mudança é a saída do zagueiro Luan Freitas, que acertou com o Juventude.

Desta forma, o Paysandu deve ir a campo com: Gabriel Mesquita; Edílson Júnior, Thalisson Gabriel, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Marlon Douglas, Jorge Benítez e Garcez.

Confira também: