Copa Paulista: Atacante do Juventus é expulso e vira desfalque para decisão

Autor de dois gols na competição, Maykinho não poderá participar do confronto decisivo em Taquaritinga pelas oitavas de final

O Juventus começou bem no mata-mata da Copa Paulista ao vencer o Taquaritinga por 1 a 0 neste domingo na Rua Javari

Juventus
Maykinho (centro) celebra gol contra o União Suzano. (Foto: Divulgação/Juventus)

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Juventus começou bem no mata-mata da Copa Paulista ao vencer o Taquaritinga por 1 a 0 neste domingo na Rua Javari. Porém, o Moleque Travesso terá um desfalque importante para a partida de volta das oitavas de final: o atacante Maykinho foi expulso, e é ausência confirmada para o duelo decisivo na casa do CAT.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESFALQUE IMPORTANTE NO MOLEQUE TRAVESSO

No segundo tempo o time grená já vencia com gol marcado por Marquinhos Brazion. Porém, aos 17 minutos, o veterano Maykinho cometeu uma falta e levou o amarelo. Por já ter sido advertido no primeiro tempo, acabou sendo expulso.

Mesmo com um a menos, o Juventus conseguiu resistir à pressão do Leão e garantir uma vitória importante no sonho por um lugar nas quartas de final da Copa Paulista.

Maykinho tem 32 anos e dois gols marcados nesta edição da competição, sendo titular absoluto da equipe comandada por Marcel Barbosa.

DECISÃO PARA O JUVENTUS

O segundo jogo entre CAT e Moleque Travesso acontece no dia 31 de agosto, às 15h, no Taquarão, em Taquaritinga. Na partida da volta, o Juve joga pelo empate. Ao CAT só resta vencer para reverter a vantagem grená.