Atacante do Ituano também quer tirar casquinha do Corinthians no Paulistão

Galo pegará o Timão no domingo, às 19 horas, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista

Galo pegará o Timão no domingo, às 19 horas, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista

0002050456262 img

Itu, SP, 10 (AFI) – O Corinthians, antes temido, passou a ser o grande mais desejado pelos pequenos. Todo mundo quer tirar uma casquinha dos comandados de Tiago Nunes. O atacante Yago não está satisfeito apenas com um empate e, sim, com a vitória do Ituano no domingo, às 19 horas, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

“Temos que impor nosso ritmo de jogo. Sabemos que o Corinthians é uma grande equipe, com grandes atletas e uma grande torcida, mas vamos fazer o nosso melhor lá em Itaquera para sair com a vitória. Fico muito feliz em ter feito boas partidas e por poder ajudar meus companheiros de alguma forma. Quem sabe ajudo eles com mais um gol nesse jogo e possamos sair com resultado positivo”, disse o jogador.

Pedindo passagem. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Pedindo passagem. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

O Ituano está, praticamente, na mesma situação do Corinthians. O Galo amarga a lanterna do Grupo C com nove pontos, quatro a menos do que o G2. O Corinthians também ocupa a última colocação do Grupo D, mas com dez pontos, a três da zona de classificação.

“Estamos treinando forte, essa semana sem jogos vem sendo muito boa e produtiva pra gente. O Campeonato Paulista é muito competitivo e tem equipes muito boas além dos quatro grandes. Creio que estamos no caminho certo e vamos fazer o nosso melhor pra poder sair de Itaquera com um bom resultado”, finalizou Yago.