Atacante do Grêmio ansioso por reestréia no Olímpico
Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – O atacante Marcel pode fazer sua reestréia no Estádio Olímpico com a camisa do Grêmio, neste domingo, contra o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador treinou durante a semana na equipe titular e se mostrou bastante otimista em reencontrar a torcida Tricolor. Marcel afirmou que já alcançou o melhor de sua condição física e está confiante de que marcará muitos gols em sua nova passagem pelo Grêmio. Além disso, o jogador elogiou os companheiros de ataque e espera por uma briga sadia pelas vagas na posição.
“Voltei para o Grêmio com o objetivo de marcar muitos gols e estou me dedicando muito aos treinamentos para que isso aconteça. Já estou no melhor da minha forma física e me sentindo muito confiante. O Celso Roth tem excelentes opções para o ataque e, caso ele opte por me colocar na partida, será um prazer voltar a jogar no Olímpico. É impressionante a energia que a torcida gremista passa para os jogadores e estou ansioso para viver essa emoção novamente”, disse Marcel.
A última vez que o atacante jogou no Olímpico foi no empate de 1 a 1 contra o Corinthians, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. A partida decretou o rebaixamento do clube paulista para a Série B. Em 15 jogos pelo Tricolor, sendo apenas 10 como titular, ele marcou cinco gols.





































































































































