Atacante do Flamengo confirma proposta do futebol árabe
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Às vésperas da final do Campeonato Carioca, o Flamengo recebeu a notícia de que o atacante Emerson teria recebido uma proposta milionária para jogar nos Emirados Árabes.
Veja Também:
Agora vai! Clube brasileiro confirma interesse em Vieri
A oferta giraria em torno de R$ 10 milhões por ano, mas o jogador já garantiu que não deixará o clube da Gávea e que seu sonho é conquistar um título pela equipe carioca.
“Realmente existe essa proposta, mas não quero pensar nisso agora. Eu quero ficar no Flamengo. Minha idéia é somente pensar no Carioca e na Copa do Brasil e realizar o meu sonho de ser campeão pelo Mengão”, afirmou o atacante.
Emerson chegou ao clube Rubronegro em maio e jogou apenas quatro jogos, marcando dois gols. O seu contrato com a equipe carioca termina em julho, mas poderá ser renovado até o final do ano.
Antes do jogador ter confirmado a proposta, o técnico do Flamengo, Cuca, não acreditou na informação e ainda afirmou que era mentira, para desestabilizar a equipe neste momento decisivo.





































































































































