Atacante do Figueirense é detido por violência doméstica e clube emite nota de repúdio

Isso porque, o atacante Andrey acabou detido pela Polícia Militar de Santa Catarina por conta de um ato de violência doméstica contra sua própria esposa

Ele passou por uma audiência de custódia e irá responder em liberdade

Andrey Figueirense
Atacante do Figueirense é detido por violência doméstica e clube emite nota de repúdio

Florianópolis, SC, 15 (AFI)- Uma notícia caiu como uma bomba no Estádio Orlando Scarpelli na noite desta quinta-feira (15). Isso porque, o atacante Andrey acabou detido pela Polícia Militar de Santa Catarina por conta de um ato de violência doméstica contra sua própria esposa. Ele passou por uma audiência de custódia e irá responder em liberdade.

De qualquer forma, o clube alvinegro emitiu uma nota repudiando qualquer tipo de violência e que está ligado no caso. “O Figueirense FC informa que tomou conhecimento no início da noite desta quinta-feira (14), que o atleta Andrey Nunes dos Santos foi detido pela Polícia Militar do Estado de SC, em decorrência de suposto ato violento praticado contra a sua companheira. Ainda se inteirando sobre o caso, o Figueirense manifesta todo o seu repúdio a qualquer ato de violência”, postou.

Além disso, em outra parte do texto, o Figueirense afirmou que o jogador já estava em processo de rescisão contratual junto ao clube desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. E que o trâmite foi concluído já nesta sexta-feira. O atleta, inclusive, já havia postado uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

“Ocorre que, conforme manifestação do atleta em suas redes sociais no último dia 13/09, o mesmo já estava em processo de rescisão junto ao Furacão, que aguardou durante toda esta quinta-feira (14) que o jogador comparecesse ao Setor Administrativo do clube, no Estádio Orlando Scarpelli, para a completa formalização da sua rescisão”, completou.

Enquanto isso, em campo, o Figueirense é o vice-líder da Copa Santa Catarina, com quatro pontos, apenas atrás do Marcílio Dias, com seis. Além da vaga para a Copa do Brasil, o campeão recebe uma premiação de R$ 600 mil. O próximo desafio é diante da Chapecoense, em jogo marcado para este sábado, às 15h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela terceira rodada.

Confira também: