Atacante do Cuiabá lamenta empate com o Botafogo: "Frustrante"

Carlos Alberto marcou os dois gols do Dourado, mas lamentou o empate cedido na reta final do jogo

O Botafogo recebeu o Cuiabá na noite deste domingo (19), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e a dupla empatou em 2 a 2

Carlos Alberto Cuiabá
Carlos Alberto marcou os dois gols do Dourado (Foto: Reprodução)

Cuiabá, MT, 19 (AFI) – O Cuiabá visitou o Botafogo no Estádio Santa Cruz, na noite deste domingo (19), e ficou perto da vitória em Ribeirão Preto, mas se descuidou na reta final e acabou ficando com o empate na 33ª rodada do Brasileirão Série B, por 2 a 2.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Os dois tentos do Dourado foram anotados na primeira etapa, por Carlos Alberto, aos 19 e 49 minutos, colocando o time visitante duas vezes na frente do placar. Após o jogo, o atacante lamentou não ter saído vencedor no confronto.

É frustrante, vai voltar pra dentro do vestiário e ninguém sabe o que falar, porque a gente vem trabalhando todos os dias, um bom tempo sem vencer fora de casa, hoje tivemos grande oportunidade pra vencer fora, agora o que nos resta é continuar trabalhando e lutar até o final pra buscar esse acesso pro torcedor cuiabano

Carlos Alberto, atacante do Cuiabá

CUIABÁ TENTA ENTRAR NAS CABEÇAS

Mesmo cedendo o empate, o Cuiabá tenta se manter na briga pelo acesso da Série B. Com cinco rodadas restantes, aparece em oitavo lugar, com 50 pontos, quatro atrás do Remo, que fecha o G-4.

Pela 34ª rodada, o Dourado volta a campo justamente para receber o Leão Azulino em confronto direto na sexta-feira (24), às 21h35, na Arena Pantanal.

Confira também: