Atacante do Cuiabá fala sobre foco na vitória contra o Remo e briga pelo acesso
O jogador comentou sobre a sequência intensa de partidas e destacou o foco do elenco na busca pelos três pontos
O atacante Carlos Alberto concedeu entrevista coletiva antes do confronto entre Cuiabá e Remo
Cuiabá, MT, 23 (AFI) – O atacante Carlos Alberto concedeu entrevista coletiva antes do confronto entre Cuiabá e Remo, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador comentou sobre a sequência intensa de partidas e destacou o foco do elenco na busca pelos três pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Muito em cima, o tempo de preparação de uma partida para outra. A gente jogou recentemente, mas já começamos nossa preparação, já foi o jogo passado. Temos estudado bastante, temos visto as coisas do adversário para amanhã sair com os três pontos”, afirmou Carlos Alberto.
CUIABÁ X REMO
Dourado e Leão se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h35, na Arena Pantanal. A partida é considerada decisiva na briga pelas primeiras posições. O Remo ocupa a quarta colocação, com 54 pontos, enquanto o Cuiabá está em oitavo lugar, com 50.
O duelo também marca o reencontro do time mato-grossense com o técnico Guto Ferreira, que comandou o Cuiabá anteriormente e atualmente dirige o clube paraense.






































































































































