Atacante do CSA fala em dar a volta por cima após derrota na Série B

Na sexta-feira, o CSA visitará a Macaca no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada

Na sexta-feira, o CSA visitará a Macaca no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada

0002050485062 img

Maceió, AL, 20 (AFI) – O atacante Victor Paraíba acredita que o CSA poderá dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto é que a derrota para o Operário (3 a 0) já ficou para trás e ele foca no desafio ante a Ponte Preta.

“Nosso elenco tem potencial e vem trabalhando para dar a volta por cima na Série B e iniciar uma sequência nas próximas rodadas da Série B. Temos que manter o foco total nisso e buscar as vitórias para nos dar confiança. Vejo o grupo muito motivado e buscando isso”. analisou o jogador.

Confiança na recuperação. (Foto: Divulgação)

Confiança na recuperação. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, o CSA visitará a Macaca no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada.

“Vamos continuar trabalhando para que a equipe cresça de produção na temporada. Vamos ter um segundo semestre bastante intenso e temos que estar preparados”, finalizou.

O CSA ocupa o 14º lugar com três pontos. O clube teve dois jogos adiados por conta do surto de Covid-19.

player