Atacante do Cruzeiro comemora empate fora de casa com o Corinthians

A Raposa chegou aos 50 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro

Satisfeito com o empate sem gols com o Corinthians nesta tarde de domingo, no Pacaembu, em partida válida pela 23º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, comemorou o ponto conquistado pela Raposa.

0002048109207 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Satisfeito com o empate sem gols com o Corinthians nesta tarde de domingo, no Pacaembu, em partida válida pela 23º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, comemorou o ponto conquistado pela Raposa na casa alvinegra.

0002048109207 img

De acordo com o centroavante, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Ricardo Goulart, a manutenção da liderança com oito pontos de vantagem para o Botafogo, segundo colocado na competição, foi o mais importante.

“Fizemos uma grande partida, mas esbarramos em uma tarde inspirada de Cássio, que salvou o Corinthians. Merecíamos o triunfo. O mais importante mesmo foi a distância que mantivemos do Botafogo. Precisamos manter o foco para buscarmos esse título”, disse.

Ainda segundo o jogador, seu maior objetivo no momento é recuperar sua vaga no concorrido ataque mineiro.

“Marcelo Oliveira sabe de pode contar comigo a qualquer momento. Estou à disposição sempre e trabalhando muito para recuperar meu espaço na equipe”, concluiu.

Com 50 pontos, o Cruzeiro é o líder do Brasileirão e volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, no Estádio do Vale.