Atacante do Coritiba aparece ensaguentado após briga em festa
Coritiba foi o primeiro a se pronunciar, afirmando que está cuidando do atleta e que, depois, também tomará medidas no âmbito profissional
O atacante Caio Matheus, de 21 anos, do Coritiba, apareceu com o rosto cortado e ensanguentado em fotos nas redes sociais
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O atacante Caio Matheus, de 21 anos, do Coritiba, apareceu com o rosto cortado e ensanguentado em fotos nas redes sociais após se envolver em uma briga no último fim de semana.
Após repercussão da foto, o Coritiba foi o primeiro a se pronunciar, afirmando que está cuidando do atleta e que, depois, também tomará medidas no âmbito profissional.
“O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura”, comunicou o clube.
ATLETA SE PRONUNCIA
Nesta terça-feira, Caio Matheus também usou suas redes sociais para divulgar uma nota oficial, detalhando o caso. Confira abaixo, na íntegra.
“O atleta Caio Matheus, durante seu período de folga, esteve presente em uma casa de shows no último sábado, quando passou a ser perseguido e hostilizado por alguns indivíduos que se encontravam no local.
Ao perceber as provocações e visando evitar qualquer conflito, o atleta optou por deixar o local imediatamente. No entanto, enquanto aguardava o transporte por aplicativo na área externa do estabelecimento, foi surpreendido pelos mesmos indivíduos, que intensificaram as ameaças verbais e, em seguida, passaram a agredi-lo fisicamente, de forma covarde e sem qualquer justificativa.
O atleta já tomou todas as providências legais cabíveis perante a Delegacia de Polícia, com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente os agressores.
Trata-se de um episódio lamentável, no qual ele foi vitima de agressões em claro desrespeito aos seus direitos e à sua integridade física. Medidas legais serão adotadas até que os culpados sejam devidamente punidos”
MAIS SOBRE ELE
O jogador é cria da base do São Paulo, mas teve poucas chances no profissional, entrando em campo duas vezes, em 2022. Com bons números no sub-20, acertou com o Coritiba nesta temporada, em que soma cinco partidas, todas no Campeonato Paranaense.





































































































































