Atacante do Corinthians entra na mira de time da Coreia, mas Inter faz jogo duro
Gustagol está mais uma vez na mira do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul; mesmo time que tentou o empréstimo no começo da temporada
Gustagol está mais uma vez na mira do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul; mesmo time que tentou o empréstimo no começo da temporada
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Apesar do futebol brasileiro estar paralisado no Brasil há praticamente três meses, o mercado da bola voltou a ficar agitado nas últimas semanas. Emprestado ao Internacional desde o começo da temporada, o atacante Gustagol, que pertence ao Corinthians, recebeu mais uma investida do futebol da Coreia do Sul. O time que está de olho no jogador é o Jeonbuk Motors.
Essa não é a primeira vez que o time coreano faz uma investida ao Corinthians para contar com o jogador. Porém, o desenrolar das negociações são complicadas, afinal, o Internacional comprou 15% dos direitos do atleta, aliado ao contrato de empréstimo. O documento também dá prioridade para o Colorado em uma eventual transferência. Assim, a equipe gaúcha não pretende liberar o jogador.
Conta a favor do Corinthians, que tem 30% dos direitos econômicos do jogador, que os outros ‘dois donos’ do atleta também se interessam pela venda a Coreia do Sul. São eles: o Criciúma, que tem 35% e o Taboão da Serra, que tem 20%. No inicio do ano, o próprio Jeonbuk Motors fez uma oferta ao Corinthians por empréstimo, que não foi aceito na época.
Nas contas do Timão, ele quer receber US$ 5 milhões pela sua parte do jogador – na cotação atual R$ 25 milhões. Apesar de estar sendo disputado, Gustagol não vive um bom momento dentro de campo. Tanto que em 2020, ele atuo apenas três jogos e ainda não marcou com a camisa colorada.






































































































































