Atacante do Ceará repudia agressões verbais de cartola do Vitória: 'Ofendeu gratuitamente'
Vinícius Goes, também conhecido como Vina, foi alvo do presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, na noite desta quarta-feira
Vinícius Goes, também conhecido como Vina, foi alvo do presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, na noite desta quarta-feira
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – A polêmica envolvendo Vinicius Goes, atacante do Ceará, e Paulo Carneiro, presidente do Vitória, ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira. Vina, como o jogador alvinegro também é conhecido, compartilhou uma nota da Think Sports Comunicação.
“A Think Sports Comunicação repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. Paulo Carneiro, presidente do E.C Vitória ofendeu gratuitamente o meia Vinícius Góes e ainda proferiu ameaças. É importante ressaltar que o futebol é visto por público de todas as faixas etárias, incluindo crianças, e tratado por muitos como um momento de lazer”, escreveu.
“Além disso, jogadores são visto como exemplos e hoje, mais uma vez, Vina exerceu essa função muito bem dentro e fora de campo. Parabenizamos pela classificação, gol e postura durante o lamentável ocorrido. #FechadoComVina”, completou.
RELEMBRE O CASO
Nos tempos de Bahia, Vina se envolveu em confusão generalizada em Ba-Vi disputado no Barradão. Ao marcar para os tricolores, o atacante fez a ‘dança do créu’, que costumava ser marca registrada, mas virado para a torcida rubro-negra. Já na noite da última quarta-feira, quando ia conceder entrevista, o dirigente do Leão o ameaçou.
“Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, falou Paulo Carneiro, que acabou vendo o Vitória ser eliminado da terceira fase da Copa do Brasil para o Vozão.





































































































































