Atacante do Avaí, Hygor projeta duelo decisivo com Criciúma e minimiza briga pela artilharia
O Leão garantirá a primeira colocação do grupo em caso de vitória
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Líder do Campeonato Catarinense, o Avaí tem um objetivo claro: garantir o primeiro lugar para ter vantagens nas fases finais. E, para isso, precisa vencer o Criciúma no último jogo da primeira fase, neste sábado, às 16h30, na Ressacada. O atacante Hygor destacou a importância do confronto e a motivação extra de enfrentar um ex-clube.
“A gente tem que pensar nesse último jogo, diante do nosso torcedor. A gente quer vencer para terminar em primeiro. Tomara que a ‘lei do ex’ funcione. Vai ser um grande jogo, difícil. Todos sabem que o Criciúma se estruturou bastante”, afirmou o atacante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Hygor vive um bom momento individual, mas garantiu que a briga pela artilharia do campeonato não está entre suas prioridades. “Sendo bem verdadeiro, acho que eu e o clube temos outro objetivo. A artilharia é um caso à parte, claro que a gente começa a acompanhar, mas do fundo do meu coração eu não ligo muito para artilharia. Temos o objetivo claro e vamos deixar isso em segundo plano”, destacou.
O Avaí chega embalado para a última rodada e conta com o apoio da torcida para consolidar a liderança. Além do prestígio de terminar em primeiro, a equipe busca a vantagem de decidir em casa nos mata-matas, o que pode ser decisivo na reta final do estadual.
FOCO!
O time de Florianópolis quer fechar a primeira fase com mais uma vitória e seguir forte na briga pelo título catarinense. “Estamos preparados para esse desafio e sabemos da importância de chegar bem na próxima fase. Vamos lutar até o fim pelo nosso objetivo”, finalizou Hygor.






































































































































