Atacante do América-MG brinca sobre “mala branca” e garante: “Não aceitaria”

O Coelho está apurando o caso para saber se algum jogador recebeu dinheiro por vencer o Bahia

coelho
Renato Marques falou sobre "mala branca"

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O América-MG revelou que está apurando um possível caso de “mala branca” em seu elenco após a vitória sobre o Bahia, por 3 a 2, neste domingo, na Arena Independência. O atacante Renato Marques até brincou com a situação, mas acabou fazendo uma retratação nas redes sociais.

“Ontem houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América. Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira”, afirmou o atleta.

Renato Marques mencionou a brincadeira do influencer e torcedor do Santos, Dihh Lopes, que afirmou depositar R$ 50 mil para o jogo do América-MG que marcasse contra o Bahia. Renato Marques entrou na onda e pediu para o Pix ser realizado, no entanto, ambos se retrataram.

O volante Juninho também falou sobre a “mala branca”. “Tentaram de alguma forma esse incentivo (financeiro), mas a gente negou. Tenho compromisso com minha família, com minha carreira, com o clube, com a camisa que eu visto, e quando dá um dinheiro desse como incentivo, com todo respeito, não estou falando que é errado não, é uma vergonha para gente”, afirmou o volante.

BRASILEIRÃO

O América já está rebaixado, mas, mesmo assim, derrotou o Bahia, que ocupa o 17º lugar, com 41 pontos. O Vasco tem 42, enquanto o Santos soma 43.

O próximo desafio do América-MG é diante do Goiás, na quarta-feira, às 19h, no Serrinha.

Confira também: