Atacante diz que rivais estão 'agourando' fase invicta do Corinthians
Vagner Love ainda ressaltou que não assitiu jogos dos rivais durante os dois dias de folga do elenco após o empate com o Ceará
Love diz que rivais estão agourando invencibilidade do Corinthians
São Paulo, SP, 10 – O Corinthians é o único time do Campeonato Brasileiro que ainda não perdeu desde o término da Copa América. A fase invicta colocou a equipe no G4 da competição nacional, mas só a não deixou próxima da liderança porque há muitos empates em meio a esta sequência sem derrotas.
Os comandados de Fábio Carille são os que mais ficaram na igualdade no Brasileirão: oito vezes no total, o último deles contra o Ceará, em casa. O atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e comentou esse atual momento do clube.

“Quando a gente empata em casa nunca é bom. A gente tem que analisar os erros que estamos cometendo para não empatarmos jogos em casa.
Contra Flamengo, Palmeiras e esse do Ceará poderíamos ter saído com os três pontos e estar melhor na tabela. Mas não adianta lamentar pelo leite derramado. É trabalhar e fazer diferente nos próximos jogos“, comentou.
OLHOS NO TIMÃO
O elenco se reapresentou após dois dias de folga. Nesse período, Love aproveitou para ir à praia com a família e disse que não ficou assistindo aos concorrentes na briga pelo título do Brasileirão. Também acredita que as outras equipes estão secando demais o Corinthians por causa da fase invicta.
“A rapaziada tá agourando legal. Tomara que a gente continue invicto por muito tempo. Mas sabemos que uma hora vai acontecer a derrota, temos que estar preparados. Fico feliz pela evolução.
Equipe que vinha em formação, construção, mais de 15 jogadores trabalhando juntos pela primeira vez, primeira vez com o Fábio.
Muitos jogos, viagens. Agora estamos nos encontrando, pegando maneira de jogar, jogadores se conhecendo. Isso faz com que a gente esteja atento“, afirmou.
COMPROMISSOS
O Corinthians ocupa a quarta colocação no Brasileiro, com 32 pontos, a sete de distância do líder Flamengo. “Temos chances, acredito muito nisso. Já estivemos a 13 pontos do primeiro colocado e hoje são sete. Para um campeonato que não terminou o primeiro turno ainda. Acredito do Corinthians na briga.”






































































































































