Atacante dispensado de clube da Série B é pego no antidoping

Taguatinga, DF, 04 (AFI) – A fase não anda nada boa para o ex-atacante do Brasiliense Léo Guerreiro. Após ser dispensado do clube na última sexta-feira por ter atuado em jogos de futebol amador de Brasília, ele foi suspenso preventivamente, nesta quarta-feira, Léo Guerreiro foi pego no exame na vitória do Jacaré contra o Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 26 de maio, no Estádio Serejão, em Taguatinga. Até que seja realizada a contra prova o jogador está proibido de jogar futebol profissional.

por ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína.Comissão Nacional de Controle de Dopagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

De acordo com o Regulamento de Controle de Dopagem da CBF e da Agência Mundial Anti-Dopagem (AMA) é proibido o uso de cocaína, enquadrando o atacante no artigo 101 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Na Série B, O Brasiliense vem fazendo boa campanha, ocupando a quinta colocação, com 15 pontos em nove jogos. Caso vença o Remo na sexta-feira, ás 20h30, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Jacaré voltará a ficar entre os G-4 da competição.