Atacante deve estrear e MAC perto de anunciar mais um atleta

Marília, SP, 25 (AFI) – O atacante Leandrinho, recém contratado ao Noroeste, poderá ser a grande novidade do Marília, na partida desta terça-feira, às 20h30, contra a Ponte Preta, no Abreuzão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, já está treinando normalmente com o grupo e pode ser opção para o técnico Paulo Comelli. Segundo o treinador, Leandrinho participará do treino tático desta segunda-feira à tarde no Abreuzão, podendo ser opção no jogo contra a Ponte Preta. Comelli não quis adiantar a equipe, mas confirmou a volta do volante e capitão Hernani, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os jogadores voltaram aos treinos na manhã deste domingo no Abreuzão, onde realizaram trabalhos de físicos e de musculação, sob o comando dos preparadores físicos João Gonçalves e Fábio Maraston.

Outro reforço
O meia-atacante Reginaldo que vinha atuando pelo Ituano, neste mesmo Campeonato Brasileiro da Série B, estará na cidade nesta segunda-feira, para assinar contrato com o MAC para a seqüência do nacional.

Conforme o presidente José Roberto Duarte de Mayo, já está tudo acertado, o jogador deverá assinar contrato e iniciar os treinamentos. O mesmo com o meia Rivaldo, contratado junto ao Santos e que vem treinando fisicamente, deve assinar contratado nesta segunda-feira, para iniciar treino com bola.

JulgamentoOs advogados do Marília, Drº Alex Altimari e Drº João Zanforlim, vão tentar convencer os auditores que o clube não errou na escalação do zagueiro Leandro Camilo, na partida diante do Avaí pela Série B.

O Marília perdeu seis pontos e vai recorrer, em julgamento que acontece nesta quarta-feira (27), ás 14h30 no Superior Tribunal Desportivo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Caso consiga convencer os auditores, o Marília somará dez pontos, sem contar os pontos contra a Ponte Preta, podendo ficar numa situação bem mais tranqüila do que se encontra hoje, na penúltima posição da classificação.