Atacante deixa o Remo rumo ao futebol de Israel

Atleta formado no Guarani e com passagens por Corinthians e Cruzeiro deixa o time treinado por Antônio Oliveira

Maccabi Netanya, de Israel, confirma a contratação do atacante Matheus Davó junto ao Remo por 150 mil dólares

Matheus Davo
Matheus Davó em ação (Foto: Samara Miranda-Remo)

Belém, Pará, 01 (AFI) – O Remo comunicou neste domingo (31) a transferência do atacante Matheus Davó, que está a caminho do Maccabi Netanya, de Israel. O clube pagou 150 mil dólares (cerca de R$ 816 mil na cotação atual) ao Leão para poder contar com o jogador, que enfrentava forte concorrência no ataque da equipe dirigida por Antônio Oliveira.

MAIS DETALHES

Davó viverá sua segunda experiência no exterior. O atleta formado nas categorias de base do Guarani e com passagens por clubes como Corinthians, América-MG, Bahia e Cruzeiro, já vestiu as cores do Philadephia Union, dos Estados Unidos, e Pafos, do Chipre. Ele assinou contrato de três anos com o Maccabi Netanya.

Apesar da saída, o Remo estava atento ao mercado e anunciou no mesmo dia a chegada do também atacante João Pedro para preencher a lacuna deixada por Davó. O português naturalizado bissau-guineense aumenta as opções da comissão técnica no setor ofensivo para a sequência da temporada.

PRÓXIMO JOGO

Em busca de dar a volta por cima após perder por 1 a 0 para o Criciúma e chegar a três partidas seguidas sem vitória, o Remo voltará a entrar em campo na sexta-feira (05), quando enfrentará o Amazonas, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo acontecerá no Estádio Carlos Zamith e terá início às 17h.

O time comandado por Antônio Oliveira ocupa a sexta posição da tabela, com 35 pontos, enquanto a Onça-Pintada, que chega depois de derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, é o 17° colocado, com 24.

Confira também: