Atacante deixa Guarani e acerta com rival da Série C
Aos 21 anos, o atacante espera reencontrar uma nova chance em sua carreira. Para isso, ele assinou um contrato com o clube mineiro até o final da Terceirona.
Campinas, SP, 11 (AFI) – O atacante Robson (foto) não faz mais parte do elenco do Guarani. Nesta segunda-feira, o jogador acertou a rescisão de seu contrato com Bugre e decidiu a aceitar a proposta para defender o Tupy-MG, que está na mesma chave do time campineiro (Grupo 11), no Campeonato Brasileiro da Série C.
“Agora, vou jogar em casa porque minha família é de Minas Gerais. Não fui bem aqui, mas espero mostrar meu futebol no Tupy”, declarou o atleta, que é natural de São João Del Rey, no interior mineiro, em entrevista à Rádio Central. Contratado no início deste ano como um jogador de meio-campo, Robson teve poucas oportunidades no Guarani, mesmo após a reformulação feita pelo técnico Carbone. Em mais de seis meses, ele atuou em apenas três jogos e não marcou nenhum gol.
Guarani e Tupy estão no Grupo 11 da Série C ao lado de América-RJ e Jaguaré. O Bugre fará sua estréia contra o time potiguar, no dia 8 de julho, no Espírito Santo. Já o Galo Carijó enfrentará o Mequinha, no mesmo dia, no Rio de Janeiro.





































































































































