Atacante deixa Atlético-PR e pode acertar com São Paulo
Não faltam interessados no futebol do atacante, que está sendo cobiçado por alguns dos maiores times do país. Já foi falado que o São Paulo poderia ser o destino de Dagoberto, mas a negociação ainda não foi confirmada pelos empresários do jogador. Outros pretendentes que já declararam interesse na contratação do atleta são o Santos e o Internacional.
Curitiba, PR, 4, (AFI) – O atacante Dagoberto não é mais jogador do Atlético-PR. Ele pagou ao clube o valor de sua multa contratual nesta quarta-feira, cerca de R$5,4 milhões, e está livre do time com o qual passou por muitos problemas judiciais.
Segundo o advogado do atleta, Fernando Barrionuevo, foram apresentadas ao clube garantias bancárias e, portanto, o jogador não tem mais qualquer vínculo com o Furacão, que receberá uma notificação ainda nesta semana.
O advogado também afirmou que a CBF receberá o ofício protocolado pela Justiça na próxima segunda-feira, documento que permite à entidade a liberação do jogador, que terá a liberdade de atuar pela equipe que escolher.
Interessado é o que não falta
Dagoberto dirá qual o seu novo destino na próxima segunda-feira, já que fará uma coletiva em Curitiba. Por enquanto o atacante está de férias no Paraná. Se o Tricolor paulista realmente entrar em acordo com Dagoberto, ele deverá ser a última novidade no elenco para a disputa da Copa Libertadores da América, o Paulista, e o Brasileirão 2007, segundo a diretoria, que fecharia o grupo com o atacante para a temporada.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, está otimista em relação à vinda do jogador para o clube do Morumbi. Ele havia afirmado nesta terça-feira que não sabia como estava a questão do depósito, mas que se fosse possível pagar a quantia, o jogador poderia até ser apresentado já nesta quarta-feira.





































































































































