Atacante de time da Série A3 abandona concentração antes da partida
Jacaré foi duramente criticado pelo técnico Tuca Guimarães
Mogi Guaçu, SP, 23 (AFI) – O Guaçuano sofreu uma baixa de última hora para a partida deste domingo, contra a Inter de Limeira, às 16 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite do último sábado, o atacante Jacaré abandonou a concentração e não faz mais parte dos planos do técnico Tuca Guimarães.
Sem dar satisfação para diretoria ou comissão técnica, Jacaré deixou a concentração durante a noite. A atitude do atacante irritou o treinador, que disparou contra a conduta anti-profissional do jogador e espera que isso não atrapalhe no desempenho do time diante da Inter de Limeira.
“Mais do que falta de profissionalismo, o jogador mostrou desrespeito ao clube, à diretoria, comissão técnica e, principalmente, aos companheiros. Sinceramente, ele era um jogador que vinha desmonstrando falta de comprometimento no dia a dia e não me supreendeu fugir da concentração ontem à noite. O profissional que recebe uma proposta ou que deseja sair deve, no mínimo, agir com ética, pedindo sua liberação e nunca na véspera de uma partida, de uma forma amadora”, afirmou Tuca Guimarães.
O Guaçuano se encontra na penúltima colocação da Série A3, com três pontos, e é o único, ao lado do Noroeste, que ainda não venceu nenhuma partida no campeonato.





































































































































