Atacante de R$ 1 milhão é vetado de ir à sua festa de casamento e deve rescindir com o Grêmio

Irritado, o jogador deve deixar o clube gaúcho antes mesmo da 'decisão' contra o Atlético-MG

gremio 1

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Grêmio não tem paz. Em véspera do jogo que definirá seu futuro na Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá que lidar com uma confusão envolvendo o atacante Douglas Costa, que custa cerca de R$ 1 milhão/mensais aos cofres do clube. O jogador foi barrado de ir para sua própria festa de casamento e deu indícios de que rescindirá seu contrato ainda nesta quarta-feira.

Antes de acertar com o Grêmio, Douglas Costa combinou e foi liberado pelo clube para viajar com sua esposa, Natália Fêlix, à República Dominicana, para selar o matrimônio. No entanto, não estava em discussão a festa que seria realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, com a presença da banda Sorriso Maroto.

Como foi vetado de ir, devido à situação do Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e da importância do jogo contra o Atlético Mineiro, o jogador resolveu excluir tudo que ligava ao clube de suas redes sociais.

gremio 1
Douglas Costa deve deixar o Grêmio

O técnico Vagner Mancini vem tentando contornar a situação, mas especula-se que o Grêmio dará uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira para confirmar a rescisão do atacante, que desfalcará o clube na rodada crucial do Brasileirão.

O atacante já vem colecionando polêmicas no clube e desfalcou o Grêmio no empate por 1 a 1 diante do Corinthians por receber o terceiro cartão amarelo em um lance com o intuito de retardar a partida. Após o fato, pistolou nas redes sociais.

BRASILEIRÃO

No meio dessa confusão, o Grêmio tenta evitar novo rebaixamento nesta quinta-feira. O clube gaúcho é o 18º colocado, com 40 pontos. O Bahia, o primeiro fora da degola, tem 43.

Confira também: