Atacante dá susto em treino do ABC, mas deve jogar

Natal, RN, 12 (AFI) – O ABC-RN pode ter um desfalque importante para a estréia no Grupo 25 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, às 17 horas, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. O atacante Wallyson assustou a todos no treino da última terça-feira.

Em um lance com um jogador da equipe de juniores, o recém-contratado levou uma pancada no tórax e acabou se machucando. Devido à lesão, Wallyson saiu mais cedo do coletivo.

De acordo com o médico do ABC, Fábio Freire, o caso não é grave e o departamento médico do clube fará de tudo para colocá-lo em campo contra os baianos. Por precaução, exames serão feitos.

“O jogador está bem e deve ser poupado dos treinamentos, mas apenas isso. Um raio-x será feito nesta quarta-feira. Assim poderemos dar a palavra final”, afirmou Freire.

No coletivo, o técnico Ferdinando Teixeira repetiu a escalação dos últimos treinamentos, deixando claro que pretende entrar com o seguinte time para encarar o Bahia: Raniere; Alan, Bruno Coutinho e Bem-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina e Rogerinho; Wallyson e Éder.