Atacante da Série C e outro do União podem chegar na Ponte
Campinas, SP, 20 (AFI) – O prazo termina nesta sexta-feira e, até agora, a diretoria da Ponte Preta só confirmou a contratação do atacante Michel Símplicio, do Figueirense, para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O setor ofensivo, inclusive, pode ganhar mais dois reforços. Nilson Sergipano, do Coruripe-AL, que disputa a Série C, e Tiago Tremonti, do União São João de Araras, estão na mira alvinegra.
Dos dois, quem está mais perto de desembarcar no Majestoso é Nilson Sergipano, que já defendeu as cores da Macaca, em 2004. O atacante, que tem o passe vinculado ao Marítimo-POR, acertará sua rescisão contratual com o clube português e chega ainda nesta tarde, em Campinas, para assinar contrato.
Em relação a Tremonti, a situação é um pouco mais complicada. As negociações começaram, mas não evoluíram. Demetrius, ex-jogador de futebol e atual empresário, tem intermediado as negociações. Por outro lado, o presidente do clube de Araras, José Mario Pavan, diz desconhecer a informação sobre a transferência.
Fala novo reforço!
Se Sergipano e Tremonti ainda não tiveram suas situações definidas, Simplicio já se apresentou e falou como jogador da Macaca.
“A negociação começou semana passada. Fiquei sabendo em cima da hora, mas a partir do momento que fiquei sabendo, fiquei bastante interessado. Tenho boas indicações da Ponte Preta”, afirmou o atleta, que iniciou a carreira nas categorias de base do União Bandeirante-SP e se profissionalizou em 2003, já pelo Figueirense.
“Chego para ajudar a Ponte. Sou um atacante de velocidade, não centroavante, mas dependendo da necessidade, a gente se encaixa”, finalizou.
Quebra-cabeça de Nelsinho
Enquanto os bastidores pegam fogo, o técnico Nelsinho Batista tenta definir a equipe que entra em campo, sábado, diante do Ituano, em Itu, pela 26ª rodada.
No coletivo da última quarta, o treinador realizou duas mudanças no meio-campo. Dionísio e Pingo assumiram as posições de Ricardo Conceição, que volta de suspensão, e João Marcos.
No ataque, Léo Mineiro reassumiu a condição de titular, colocando Beto no banco e formando a dupla ofensiva com o artilheiro Alex Terra.A provável Ponte, oitava colocada, com 37 pontos: Dênis; Alex Terra, Alexandre Black, João Paulo e André; Dionísio, Pingo, Márcio Guerreiro e Chumbinho; Léo Mineiro e Alex Terra.





































































































































