Atacante da Seleção é alvo do Santos para 2008

Santos, SP, 03 (AFI) – Após confirmar dois reforços para o sistema defensivo, o zagueiro Evaldo e o volante Marcinho Guerreiro, o Santos quer um jogador para compor seu ataque. O alvo do time praiano é o atacante Fred, do Lyon, que disputou a Copa do Mundo 2006 com a Seleção Brasileira.

Segundo o diretor do Lyon, Bernard Lacombe, o jogador viajou ao Brasil, após pendências com a equipe. Segundo ele, Santos e São Paulo fizeram propostas para o jogador.

“Não recebemos nenhuma proposta por ele ainda”, disse o dirigente, apesar do interesse de equipes espanholas e dos brasileiros.

O jogador tinha a reapresentação marcada para esta quarta-feira, mas não compareceu. Fred ficou no Brasil, provavelmente analisando propostas de clubes brasileiros, principalmente do Santos.

Fred deve retornar à França apenas neste domingo, para definir seu futuro, se fica ou sai do Lyon.