Atacante da Seleção Brasileira sofre tentativa de extorsão

Adriano 0003 130Rio de Janeiro, RJ, 27, (AFI) – Se dentro de campo as atuações do atacante Adriano (foto) não agradam, fora dele, a fase continua mal. De acordo com a Superintendência da Policia Federal do Rio de Janeiro, o centroavante da Inter de Milão foi vitima de tentativa de extorsão, por parte de dois policiais suspeitos.

Os dois policiais entregaram ao jogador uma intimação assinada pelo superintendente Delci Teixeira, onde Adriano era acusado de “associação para fins de tráfico de drogas”. No último dia 18 de julho, Gilmar Rinaldi e Sergio Guimarães, respectivamente empresário e advogado do jogador, procuraram a policia e descobriram que a intimação era falsa.

A Policia Federal (PF) já tomou conhecimento do caso e informou, através de uma nota que se trata de um golpe. Os golpistas utilizavam um gol branco, sem placa e com sinalizador (do mesmo tipo usado por policiais).

As câmeras de TV do condomínio de Adriano gravaram o momento em que os suspeitos de extorsão, entregam a intimação ao jogador. A fita já está nas mãos da PF, que vai tentar identificar os suspeitos.