Atacante da Seleção Brasileira se incomoda após curtida em foto de Daniel Alves e desabafa: "Jamais apoiaria o Bolsonaro"

Andressa Alves se incomodou após ser questionada sobre uma curtida em um foto qualquer

andressa alves 1

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Atacante da Seleção Brasileira e presente na última Olimpíadas, Andressa Alves gerou incômodo por curtir uma foto do lateral do São Paulo, Daniel Alves, com a bandeira do Brasil em claro apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que levou sua sétima multa por discursar, em meio à aglomeração, sem o uso adequado de máscara. Ela resolveu se explicar e aproveitou para apresentar sua visão sobre o presidente.

“Gente tô vindo aqui esclarecer uma interpretação que vocês estão tendo de uma foto que curti do Dani no meu insta. Achei a foto bonita com a bandeira do Brasil e desatenta nem liguei na legenda, até já respondi algumas pessoas e só para esclarecer eu jamais apoiaria o Bolsonaro”, falou Andressa, antes de completar ao ser novamente questionada por um seguidor.

andressa alves
Andressa Alves com a camisa da seleção

“Você pode interpretar de uma forma eu de outra, foi isso que quis dizer sobre a legenda que eu não me atentei ao significado. Então curti uma foto que pra mim era só uma foto, e não uma questão política. Não tô aqui pra justificar nada, vivemos numa democracia”, finalizou.

Alguns atletas brasileiros como Daniel Alves e Felipe Melo foram a favor dos atos pró-governo Bolsonaro. Andressa Alves, ao se explicar, mostrou ser contra o atual presidente, assim como várias outras celebridades.

ANRESSA ALVES

Andressa Alves tem 28 anos e defende a camisa da Roma. Ela já passou por clubes como Barcelona, Montpellier, além das equipes brasileiras: Juventus, Foz Cataratas, Cento Olímpico, Ferroviária e São José.

Confira também: