Atacante da Ponte reconhece momento ruim e que precisa vencer todos os jogos

Para Roberto, time sofreu gols rápidos e não teve como reagir

Goiânia, GO, 13 (AFI) – A Ponte Preta foi facilmente superada pelo Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Logo após o jogo, sabendo que a situação está ainda mais complicada para o time escapar do rebaixamento, o atacante Adaílton, que foi escalado como titular afirmou que o time fará dos últimos jogos, quatro finais e tentará de tudo o resultado para não ser rebaixado.

“Sabemos que a situção é complicada, mas faremos dos últimos jogos só finais. Tentaremos ao máximo conquistar os pontos para tentar livrar a Ponte do rebaixamento”, comentou o atacante Adailton, que entrou como titular no jogo desta quarta-feira.

No intervalo da partida, o goleiro Roberto afirmou que o time sofreu dois gols bobos. “Sofremos dois gols bobos e rápidos, com isto, fica complicado para corrermos em busca do resultado”, afirmou o goleiro.

O rebaixamento da Ponte está cada vez mais perto. Marcio Della Volpe errou em deixar nas mãos de Ocimar Bolicenho a montagem do elenco, com isto, a reação tardia do time não deverá adiantar em muita coisa.