Atacante da Ponte Preta mira quebra de jejum após quatro meses sem marcar gols
O veterano que foi uma das gratas surpresas da Macaca no Paulistão, com três gols em 11 jogos, vive período de seca
O atacante Jean Dias expôs seus planos de atuar mais próximo do gol adversário para quebrar um jejum longo com a camisa da Ponte Preta
Campinas, SP, 25 (AFI) – Intimidado pelo rendimento abaixo da expectativa nas últimas rodadas, período que todo elenco da Ponte Preta perdeu intensidade, o atacante Jean Dias expôs seus planos de atuar mais próximo do gol adversário para quebrar um jejum longo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O veterano que foi uma das gratas surpresas da Macaca no Paulistão, com três gols em 11 jogos, vive período de seca desde então, completando mais de quatro meses sem balançar as redes na temporada.
“Essa evolução eu tenho buscado junto, o professor tem conversado comigo sobre isso, sobre estar mais próximo do gol pra poder ajudar a equipe da melhor maneira possível, que é fazendo gol”, disse Jean na coletiva.
JEAN DIAS DANDO ASSISTÊNCIAS
O último gol do atacante foi em 12 de fevereiro, quando abriu o placar na vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1. Desde então, o destaque do atacante foi servindo os companheiros.
Em três rodadas consecutivas, ele serviu assistências para Jonas Toró, duas vezes, e Élvis, marcarem gols diante de Retrô, Confiança e Anápolis, confrontos que terminaram com vitórias alvinegras em uma grande ascensão no início da Série C.
PONTE PRETA EM BAIXA
Depois do bom momento, a Ponte Preta agora vive instabilidade, com uma vitória nas últimas quatro rodadas, além de um empate e duas rodadas, sequência que tirou a Macaca da liderança da Série C.
“A gente tem consciência que precisa melhorar. A queda acaba sendo natural por diversas situações. Eu tenho buscado melhorar nisso, mais chances de poder finalizar, coisa que estava acontecendo bastante no Paulistão, estava conseguindo finalizar mais a gol”, completou Jean.
Com 17 pontos, a Ponte Preta é a segunda colocada, um ponto do Caxias. No sábado (28), às 19h30, no Estádio Willie Davids, pela 10ª rodada, a alvinegra visita o Maringá.
Confira também:
- Ponte Preta negocia com atacante do Mirassol para janela de julho
- Pablo pode disputar último jogo com a camisa do Londrina
- Maringá tem quatro retornos para segurar lugar no G-8
- Guarani vai receber compensação pela saída de Rafael Bilu e mantém percentual
- CSA vai pegar o Guarani na Série C, invicto há cinco jogos






































































































































