Atacante da Ponte Preta avalia retorno após seis meses longe dos gramados

Jeh entrou na segunda etapa e atuou por mais de meia hora no Moisés Lucarelli, de volta após a lesão agravada no Dérbi 208

Artilheiro da Ponte Preta com 11 gols na última temporada, Jeh voltou aos gramados na vitória sobre o Anápolis, por 2 a 0

Jeh Ponte Preta
Jeh foi a campo pela primeira vez em 2025 (Foto: Júlio César Costa / PontePress)

Campinas, SP, 06 (AFI) – A vitória por 2 a 0 em cima do Anápolis teve um gostinho especial. Além dos três pontos conquistados pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série C, o grupo pôde contar com o retorno do atacante Jeh.

Artilheiro da Macaca na última temporada, com 11 gols marcados em 30 jogos, ele vinha se recuperando de uma lesão muscular séria que envolveu procedimento cirúrgico para a reinserção do músculo reto femoral e seis meses afastado dos gramados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Foi um período muito longo, nunca tinha ficado parado tanto tempo. Voltei bem, confiante. Foi um período difícil, mas consegui suportar bem, vinha treinando forte com a equipe. Falei com o Valentim, ele me ajudou bastante

Jeh

Reserva diante do Anápolis, ele entrou no jogo aos 13 minutos do segundo tempo, quando a Ponte Preta já vencia o jogo por 2 a 0. Com mais de meia hora em campo, teve que atuar na reta final praticamente como um ala, já que Artur foi expulso de jogo aos 23.

PONTE PRETA TEM RETORNO DE ATACANTE

Durante a coletiva desta terça-feira (06), o atacante não demonstrou arrependimento pelo sacrifício em outubro do ano passado, quando teve a lesão agravada. “Muitas perguntas foram feitas nessa situação, ali a minha vontade era jogar, poder ajudar a equipe para poder não cair (para a Série C). No momento eu estava bem, queria jogar, ajudar. Assim como aconteceu de agravar a lesão, poderia ter acontecido de fazer dois gols e ter vencido. Era o que tinha que acontecer.”

Jeh abriu mão da reta final da recuperação de uma lesão na coxa para disputar o Dérbi 208, diante do Guarani, pela 32ª rodada da Série B, em duelo que daria um respiro à Macaca para lutar contra o rebaixamento.

No entanto, a Ponte acabou derrotada no clássico, por 1 a 0, e ainda perdeu o artilheiro pela lesão que se agravou, voltando a campo somente seis meses depois.

SÉRIE C

Embora ainda não possa jogar por 90 minutos, Jeh será novamente relacionado pela Ponte Preta, na próxima segunda-feira (12), quando o time vai ao Novelli Júnior visitar o Ituano, às 19h30, pela quinta rodada.

Confira também: