Série B: Atacante do Criciúma sofre fratura facial e será submetido a cirurgia

Após o jogo, João Carlos foi levado a um hospital, onde exames confirmaram a fratura no osso malar

Apesar da preocupação com o estado de saúde do atacante, o Criciúma celebrou o resultado positivo diante da Ferroviária

Atacante do Criciuma fratura osso facial
João Carlos passará por cirurgia - Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 14 (AFI) – O atacante João Carlos, do Criciúma, sofreu uma fratura no osso malar (região da bochecha) durante a vitória da equipe sobre a Ferroviária, no último domingo (13), em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (14).

O incidente ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo, quando João Carlos, que havia entrado no decorrer da partida, sofreu um choque com o atacante Carlão em uma disputa de bola.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DE FORA!

No momento, o atleta recebeu atendimento médico ainda no gramado e foi aplicado o protocolo de concussão, apesar de ter saído caminhando.

Após o jogo, João Carlos foi levado a um hospital, onde exames confirmaram a fratura no osso malar. A lesão exige intervenção cirúrgica, o que deve afastá-lo dos gramados nas próximas rodadas.

CENÁRIO

Apesar da preocupação com o estado de saúde do atacante, a equipe catarinense celebrou o resultado positivo diante da Ferroviária. Com a vitória por 1 a 0, o Criciúma ganhou duas posições na tabela e agora ocupa a 13ª colocação, com 20 pontos, afastando-se temporariamente da zona de rebaixamento.

Na sequência da Série B, o Criciúma terá pela frente o Atlético-GO, adversário direto na luta por uma vaga no G4. A partida está marcada para a sexta-feira (18), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 17ª rodada da competição.

Confira também: