Atacante com passagem pelo Atlético-GO troca time da Série C por equipe do Paraibano
Denilson, avançado de 22 anos, estava no Boa Esporte e agora reforça o sistema ofensivo do Nacional
Denilson, avançado de 22 anos, estava no Boa Esporte e agora reforça o sistema ofensivo do Nacional
Patos, PB, 03 (AFI) – Ainda sonhando com classificação à semifinal do Campeonato Paraibano, o Nacional confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Denilson. Ele vinha defendendo o Boa Esporte.
Entretanto, não conseguiu marcar um gol sequer entre a Série C do Brasileiro de 2019 e o Mineiro de 2020. Denilson da Silva dos Santos, 22, também já defendeu Visão Celeste-RN, Santa Cruz-RN, Campinense-PB, Atlético Goianiense e Tombense.
MOMENTO
O ‘Paraibanão’ foi paralisado antes da disputa da nona rodada da primeira fase. Por conta da participação alvinegra na Copa do Nordeste, porém, Botafogo e Campinense realizaram uma partida a menos do que os demais adversários.
E é justamente este duelo, o Clássico Emoção, pela sétima rodada, que dará o pontapé de reinício, em 18 de julho. Assim, a decisão estadual deve ficar para 9 de agosto.
No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais.
Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis, um abaixo do CSP; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13, cinco à frente do Nacional.





































































































































