Atacante chega feliz e se apresenta ao "paraíso"

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Tudo bem que os jogadores chegam elogiando os seus novos times, técnicos e companheiros, mas o atacante Dagoberto exagerou, ao alfinetar seu ex-time, Atlético Paranaense, elogiando o novo time: o São Paulo.

Na entrevista coletiva de sua apresentação, o novo são-paulino destacou que saiu do inferno e chegou ao paraíso. “Saí da turbulência e cheguei no paraíso”, disse. “Eu não podia ir ao shopping que tinha torcedor me xingando. A torcida acreditava no que a diretoria dizia. Lá no Paraná, eles diziam que eu podia ir para qualquer clube, menos para o São Paulo”, “, lamentou.

O jogador disse não saber os motivos de ter sido praticamente esquecido dentro do Furacão. “Só joguei por dez minutos minutos no dia 19 de janeiro Me colocaram em campo só para a torcida me xingar”, completou o magoado jogador, que ainda não sentiu a pressão de um time verdedeiramente de massa com o São Paulo.

Dagoberto garantiu que está bem fisicamente e que poderá estrear com a camisa 25 do São Paulo já nas oitavas-de-final da Libertadores.