Atacante do Ceará lamenta nova derrota no Brasileirão: "Sabemos da nossa capacidade"
Pedro Henrique reconhece força do Vozão, mesmo com sequência negativa desde que voltou a jogar
Ceará somou apenas uma vitória desde a volta após parada para o Mundial de Clubes e acumula sequência negativa
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O Ceará voltou mal, na Série A do Campeonato Brasileiro, desde a parada para o Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira, o Vozão sucumbiu novamente dentro da Arena Castelão e sofreu a terceira derrota consecutiva nos cinco jogos disputados, agora para o Mirassol num duelo direto no meio da tabela.
PONTA MINIMIZA
O atacante Pedro Henrique foi quem analisou o revés do Alvinegro de Porangabuçu para o Leão frente à torcida. O ponta do Ceará comentou que o elenco tem forças para ajudar a retornar ao bom momento e destacou o fato de “nada estar tudo errado” no time.

“Precisamos corrigir o mais rápido possível, pois o Brasileiro é de três em três dias. Somos um grupo bem unido e sabemos da nossa capacidade ali dentro, sempre com os pés no chão. Quando ganhávamos, não estava tudo certo. Agora, no momento de instabilidade, que as vitórias não estão chegando, também não está tudo errado”, afirmou o camisa 7 do Vovô.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado, os cearenses caem à 12ª posição, estacionados nos 18 pontos. O Ceará volta a campo já neste final de semana, pela 17ª rodada do Brasileirão, ao enfrentar o líder Cruzeiro neste domingo (27) às 16h; jogo será disputado no Mineirão.






































































































































