Atacante brilha e deixa Grêmio Anápolis a um empate de uma final inédita
Ronald ganhou de toda a defensiva na velocidade e cruzou a bola na cabeça de Lucão para fazer 1 a 0 sobre o Atlético-GO
Ronald ganhou de toda a defensiva na velocidade e cruzou a bola na cabeça de Lucão para fazer 1 a 0 sobre o Atlético-GO
Anápolis, GO, 05 (AFI) – O Grêmio Anápolis vem fazendo história no Campeonato Goiano. Após se classificar de forma inédita para as semifinais, a Raposa, jogando em casa, fez 1 a 0 diante do favorito Atlético-GO, quebrando uma série de 20 jogos de invencibilidade do seu adversário e agora ficando a um empate de uma final inédita na competição.
O JOGO
Na primeira partida de ida da semifinal, o Grêmio Anápolis recebeu o favorito Atlético no Estádio Jonas Duarte nesta terça-feira (04) e os visitantes tiveram algumas oportunidades de marcar ainda no primeiro tempo, mas a Raposa soube sofrer e foi para intervalo com o empate.
Porém, com um ataque rápido. Ronald ganhou de toda a defensiva do Atlético na velocidade e só colocou na cabeça de Lucão para fazer 1 a 0 e acabar com a invencibilidade do Dragão.
DESTAQUE
O atacante Ronald, de apenas 19 anos, que pertence ao Atlético, mas está emprestado ao Grêmio Anápolis, mais uma vez foi um dos destaques da Raposa com jogadas de velocidade, dribles e foi através da sua velocidade e visão de jogo que saiu o único gol da partida, que dá uma vantagem para o jogo de volta, valendo uma vaga na final.
“Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe poderosa como o Atlético, mas também sabemos que aqui do nosso lado temos jogadores de qualidade e que em qualquer momento podem decidir um jogo e graças a Deus fui feliz no arranque e no passe para meu companheiro fazer o gol muito importante para jogo de volta”, disse o atacante Ronald.
O Grêmio Anápolis já havia conquistado uma classificação histórica ao ir para semifinal, além de conquistar uma vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2022, o time de Anápolis também quebrou uma invencibilidade de 20 jogos do Atlético e no domingo (09), vai até Goiânia, no Estádio Antônio Accioly, com uma vantagem de jogar pelo empate para fazer mais história e ir a final do estadual.





































































































































