Atacante brasileiro Rafael Bastos, do Al Nassr, comemora chegada de compatriotas
Atacante elogia chegada de brasileiros no Al Nassr e mira artilharia da equipe na temporada
Destaque do Al Nassr na última temporada, o atacante Rafael Bastos (foto abaixo) se reapresentou após o período de férias e já iniciou os trabalhos visando o começo das competições no país.
Campinas, SP, 12 (AFI) – Destaque do Al Nassr na última temporada, o atacante Rafael Bastos (a esquerda na foto) se reapresentou após o período de férias e já iniciou os trabalhos visando o começo das competições no país. A grande novidade, para ele, neste retorno a Arábia Saudita, foi a presença da dupla de atacantes brasileiros Everton e Elton, contratada pela diretoria árabe para reforçar o elenco comandado pelo uruguaio Daniel Carreño.
Segundo o jogador, o treinador da equipe terá muitas opções ofensivas a partir de agora e isso pode fazer a diferença no futuro.

“A chegada de dois jogadores de qualidade como Everton e Elton vai nos ajudar bastante nesta temporada. A equipe agora tem muitas opções ofensivas e acredito que isso fará a diferença ao fim desta temporada. Nosso elenco tem tudo para fazer história nos próximos meses”, disse Rafael.
De acordo com ele, o objetivo do Al Nassr é conquistar todos os campeonatos que estarão em disputa.
“Nosso objetivo nesta temporada é conquistar todas as competições que iremos disputar. Temos um grupo forte e bastante competitivo, agora reforçado com Everton e Elton. Acredito que teremos condições de levantarmos troféus importantes para a torcida do Al Nassr”, afirmou o atacante.
Ainda para o atleta, que já marcou dez gols com a camisa da agremiação de Riad, sua intenção é ser o artilheiro do time nesta época.
“Tenho essa meta pessoal de ser o artilheiro do clube nesta temporada. Claro que agora terei concorrentes de peso no ataque, mas vai ser uma briga sadia e muito boa para o Al Nassr. É até uma motivação essa concorrência no setor”, revelou.
A estreia do Al Nassr no Campeonato Árabe acontece no dia 23/08 contra o Najran.





































































































































